terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Familia enterra celular junto com a morta e recebe mensagens, você acredita?

Algumas pessoas não querem excluir o número, enquanto outros se sentem confortados enviando mensagens, mesmo sabendo que não terão retorno. Imagine, então, enviar uma mensagem para um falecido e receber uma resposta.
Sheri Emerson enviou uma mensagem para sua avó, Lesley, que foi enterrada com seu telefone celular por causa de seu amor por mensagens de texto.
DURANTE TRÊS ANOS, PARENTES DE LESLEY EMERSON ENVIARAM MENSAGENS A SEU CELULAR COMO FORMA DE LIDAR COM O LUTO. NA SEMANA PASSADA, NO ENTANTO, AS MENSAGENS PASSARAM A SER RESPONDIDAS
Ela recebeu uma resposta dizendo: “Eu estou cuidando de você, você vai passar por isso e vai ficar bem.” Quando chegou a resposta, Sheri ficou em choque.
Quando um ente querido morre, muitos ficam em dúvida sobre o que fazer com o seu número de telefone.
No entanto, ao invés de ser o fantasma de Lesley, descobriu-se que a operadora tinha passado o número para outro cliente, depois que ele não havia sido utilizado por três anos.
Ela só percebeu o que estava acontecendo depois que ligou para o número e obteve a verdadeira versão da pessoa que atendeu e confessou o retorno.
Sheri disse que enviava as mensagens sabendo que nunca teria respostas, obviamente, mas disse que isso servia de conforto para ela…


Padaria é assaltada, dono se revolta e atropela bandidos com o carro no Paraná:

Dois menores, de 17 e 15 anos, foram atropelados logo após assaltarem uma padaria, por volta das 14h45 desta segunda-feira (8), na esquina das ruas Deputado Nilson Ribas e Ituiutaba, no jardim San Remo (zona oeste de Londrina).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os adolescentes foram atropelados pelo dono da padaria enquanto tentavam fugir do local do crime. Os menores estavam em uma motocicleta, que havia sido roubada por eles na saída do estabelecimento comercial.
O proprietário da padaria usou um Hyundai Azera para passar por cima da motocicleta e dos dois menores. A dupla acabou prensada contra um caminhão.
 Na foto, a arma usada pelos menores delinquentes) - O dono do estabelecimento disse, entretanto, que não tinha a intenção de atropelar os assaltantes, mas acabou causando o acidente durante uma perseguição. De acordo com o empresário, a padaria já foi assaltada 28 vezes.

O adolescente mais novo sofreu apenas escoriações e foi preso em flagrante pela polícia. O outro, de 17 anos, teve a sola de um dos pés arrancada. Ele também sofreu fratura exposta na perna direita.

O rapaz foi atendido pelo Siate e encaminhado, em estado grave, para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

Ainda conforme a PM, a dupla de assaltantes teria usado um revólver calibre 32 para roubar a padaria e o dono da motocicleta. A arma também foi apreendida pela polícia. (Fonte: Informações e fotos do repórter Paulo Henrique Monteiro, do Nosso Dia via Bonde News))