terça-feira, 24 de novembro de 2015

Acidente com carreta da dupla Jorge e Mateus deixa um morto no MA

Carreta da dupla Jorge e Mateus bateu de frente com motocicleta (Foto: PRF)
Um acidente envolvendo uma carreta com a logomarca da dupla Jorge e Mateus e uma motocicleta matou o jovem José da Silva Vidal, de 18 anos. O fato aconteceu por volta de 3h30 do domingo (22), no Km 132 da BR-010, próximo a Estreito, no Maranhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, os dois veículos vinham em sentidos opostos e bateram de frente. O perito do Instituto de Criminalística (Icrim) que esteve no local, Fernando Alves de Andrade, concluiu que a colisão se deu na pista contrária a da motocicleta, que era conduzida pela vítima.

A conclusão do Icrim indica que o jovem teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta. O rapaz morreu na hora. A perícia também afirma que a vítima não possuía habilitação e que o corpo apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica.

O motorista da carreta, identificado como Marcos Fabiano de Souza Silva, foi autuado por "homicídio culposo por acidente de trânsito", conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/1997).

De acordo com o site oficial da dupla, Jorge e Mateus fizeram um show em Santarém, no Pará, no sábado (21), e têm show marcado para este domingo, em Araguaína, no Tocantins.


Do G1 MA

NESTE MOMENTO: POPULAÇÃO REVOLTADA TENTA INVADIR DELEGACIA DE URBANO SANTOS PARA LINCHAR SUSPEITOS DE ESTUPRO

O clima é de muita tensão no município de Urbano Santos, há 260 km da capital São Luís, centenas de populares cercaram a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde 4 suspeitos do hediondo crime que ceifou a vida da pequena Maísa, de apenas 6 anos estão sendo ouvidos pelas autoridades. Ela foi brutalmente estuprada e abandonada num matagal. Ao ser encontrada a menor estava agonizando.

A população furiosa foi contida por policiais militares, eles arrebentaram o portão da entrada principal da delegacia. A sede de fazer justiça com as próprias mãos tomou conta dos populares do município que querem linchar os suspeitos da barbárie.

 Com informações do Blog Interligado
 

Criança de 6 anos é estuprada e morta no interior do Maranhão

Um crime brutal e covarde chocou a população maranhense neste domingo, 22. Na verdade, trata-se de uma barbárie contra uma indefesa e inocente criança de apenas 6 anos de idade.

O crime aconteceu na cidade de Urbano Santos, a 200 km de Bacabeira.
Maíza, uma garotinha de apenas 6 aninhos de idade, foi morta após ser sequestrada e estuprada por um mostro que, até o fechamento desta matéria, não havia sido identificado.
A polícia trabalha atrás de pistas que possam levar ao autor dessa crueldade.

Filha de família evangélica, Maísa foi encontrada em um matagal ainda agonizando. Ela foi levada rapidamente para um hospital mais não resistiu à violência e morreu.

Fonte: Blog do Jeffeson Calvet