domingo, 26 de abril de 2015

ELA FOI ATACADA COM ÁCIDO E PERDOOU O AGRESSOR, MAS DIZ ESTAR ARREPENDIDA

Ameneh Bahrami é uma Iraniana, hoje com 37 anos, que foi atacada com ácido por um rapaz que 'não suportou a rejeição'.
Ele atacou a jovem (na época ela tinha 25 anos) quando ela saia do trabalho, atirou ácido contra seu rosto o que fez com que ela ficasse 'desfigurada'.
A justiça Iraniana decidiu que ela poderia fazer o mesmo com o rapaz, o cegar com ácido, mas no último segundo ela desistiu e perdoou o agressor, ela afirma que não iria conseguir conviver com a culpa de ter feito isso a alguém, ainda que esse alguém fosse a pessoa responsável por arruinar sua vida.
Onze anos após o acidente, Ameneh diz que sente-se arrependida de não ter se 'vingado' naquela época, pois acha que de certa forma contribuiu para que o crime continuasse.
Mas apesar de tudo ela afirma que a vida continua e que quer seguir em frente independente do que aconteceu.

Noiva faz seu casamento em 6 dias ao descobrir que o marido tem apenas algumas semanas de vida.

Laura Jordan e Jack se conheceram ainda quando estudava, mais só começaram a namorar em 2012,quando Laura fazia passeios estratégicos até a loja onde o Jack trabalhava.
Tudo ia muito bem , até o garoto de apenas 23 anos  foi diagnosticado com Leucemia em 2013.desde de 2013 então o casal começou a ir em sessão de quimioterapia. O Jack fez o pedido  de casamento em janeiro de 2015 a garota Laura, Mais então os médicos acabaram com os planos do casal , quando avisaram que não havia mais nada a ser feito pela saúde de Jack.
Mais isso não foi motivo pra Laura desistir, e então ela fez o casamento perfeito em apenas 6 dias ,a cerimonia aconteceu no dia 16 de abril na capela do hospital a linda laura colocou um lindo vestido de noiva, e Jack mesmo fraco das terapia intensiva , fez questão de ficar em pé e caminhar com sua linda esposa.


Me arrependo de ele não ter ficado pior”, diz menina de 12 anos que cortou estuprador

A mãe da menina teme pela segurança da filha. A família pensa até em tirar a jovem da escola, com medo de que o suspeito tente ir atrás dela quando for solto.
— Nós estamos muito abalados com o que aconteceu. Não sei o que vamos fazer daqui para frente, se tiro ela da escola, se paro de trabalhar para ficar com a minha filha. Tenho medo de deixar ela sozinha e algo de ruim acontecer.
A vítima estava sozinha em casa quando um rapaz de 19 anos tentou estuprá-la. Segundo a mãe da adolescente, que não quis se identificar, a menina aproveitou um momento de distração do criminoso para atacá-lo com um caco de vidro de um copo quebrado. Inicialmente, a informação era de que ela teria usado uma faca para atacar o suspeito.
— Como ele pediu para minha filha tirar a roupa, ela tirou e pediu para ele tirar a dele também. Quando ele se abaixou para tirar a calça, ela aproveitou, quebrou um copo que estava na estante e foi para cima dele. Foi aí que conseguiu fugir e pedir ajuda.
O homem invadiu a casa da garota depois que o pai dela, um guarda municipal, foi trabalhar. Mesmo após a tentativa de abuso sexual, ele se vestiu e saiu tranquilamente da casa, quando foi espancado pelos vizinhos. Logo depois, policiais militares do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) conseguiram resgatar o homem da fúria dos moradores do bairro do Malhapão.
Após ser atendido em um hospital da região, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Belford Roxo (54ª DP). Já a adolescente, acompanhada do pai, foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu, também na baixada, para fazer exame de corpo de delito. Apesar do que aconteceu, os pais da jovem disseram que a menina aparenta estar bem. fontes: bonsposts.com

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE INVESTIGAÇÃO SOBRE O CASO DE MC MELODY

O caso de Mc Melody chegou ao Ministério Público.
Pois é, com apenas 8 anos e incentivada pelo pai, Melody canta funk ostentação e utiliza roupas impróprias para sua idade.
A informação é de que o Ministério Público vai apurar denuncias como a “violação ao direito ao respeito e à dignidade de crianças/adolescentes“ e Mc Belinho pode vir a responder por Melody caso seja comprovado que ele usa a menina para se promover ou simplesmente para promover ela mesma, porém, de maneira inadequada e imprópria para uma criança de 8 anos.
Coincidentemente (ou não) logo após a informação o pai de Melody, Mc Belinho, passou a postar vídeos com música evangélica e roupa 'comportada' ao lado de suas duas filhas. fontes: www.portalnoticiador.com

TV Record mostra amanhã dia 27 causos deixados pelos Sarney no Maranhão.

O programa Repórter Record da TV Record vai apresentar nesta segunda-feira (27) reportagem especial mostrando o caos na saúde do Maranhão deixado pela desastrosa gestão do ex-secretário Ricardo Murad e da governadora Roseana Sarney.
A reportagem vai destacar a morte de recém-nascidos no município de Caxias, no ano passado. Segundo o Repórter Record, gravado no início do ano, foram mais de 200 mortes de bebês, em 2014.
A população de Caxias foi vítima da perseguição política no governo da filha do ex-senador Sarney. Durante quase seis anos, o município não recebeu nenhum centavo de repasse do governo do Estado para investir na saúde.
Nos últimos anos, a saúde no Estado foi marcada por um programa de construções e reformas intermináveis de hospitais em municípios, onde sequer há demanda de atendimento, conforme denunciou o programa Profissão Repórter da Rede Globo.
Os escândalos na área da saúde são incontáveis. Recentemente, auditoria feitas na Secretaria de Saúde mostraram indícios de superfaturamento de até 30% na contratação de institutos que geriam as unidades de saúde.
Também suspeitos, os contratos de locação de helicópteros atendiam mais ao secretário Ricardo Murad e familiares em atividades políticas que ao transporte de pacientes, segundo planilhas de voos em poder da SES e da Secretaria de Transparência e Controle.
Enquanto o dinheiro da saúde voava pelo ares, crianças, jovens, adultos e idosos sofriam nos corredores de hospitais. Muitos, infelizmente, não resistiram. Fontes: acaogodofredo.blo
gspot.com.br

Em Governador Nunes Freire: Após assalto, bandidos são presos pela Polícia Civil em posse da moto roubada além de outras motos

A Polícia Cívil de Governador Nunes Freire atendendo a uma ocorrência, recebeu a informação de que o senhor José Vieira da Silva Neto da cidade de Bonito de Santa Fé/PB estava realizando cobranças para a empresa Ivone confecções. às 6 da manhã saiu para tomar café quando foi abordador por Roberth David e Raimundo Nonato, vulgo "Chacura". Além de ter a moto roubada, a vítima informou aos policiais que sofreu agressões fisicas por parte dos bandidos que com uma faca chegaram a atingir seu rosto. A polícia logo entrou em ação e tratou de recuperar moto que estava sob posse dos meliantes. Ao procurar a delegacia e reconhecer através de fotos um dos assaltantes, a Polícia iniciou deligências pela cidade. Os dois se encontravam no povoado CR Almeida e junto com a moto roubada a p
olícia também encontrou outras 2 motos suspeitas de serem provenientes de outros assaltos praticados pela dupla. A operação de captura dos acusados e apreensão das motos foi comandada pelo Delegado Marcelo Magno com a participação exitosa do investigador Arthur e auxilios dos guardas municipais de Governador Nunes Freire.FONTES: acidadedeverdade.