domingo, 3 de abril de 2016

Carro de funerária tomba e caixões são arremessados em rodovia

Um carro de uma funerária tombou e os caixões que eram carregados no veículo foram arremessados para a pista na manhã de sexta-feira (1º), na BR-230, no município de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ainda causou outra colisão e a estrada ficou parcialmente interditada por cerca de uma hora e meia.
 
Segundo a PRF, o carro da funerária havia saído do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, os corpos eram de Benedito Soares da Costa, conhecido como “Bené”, de 53 anos, e do pedreiro Expedito Gomes de Brito, de 42 anos, que morreram eletrocutados na tarde da quinta-feira (31) na cidade de Marizópolis, também no Sertão.
 
Por volta das 10h40, o motorista disse à PRF que perdeu o controle do carro ao passar em um buraco e em seguida o carro tombou. Com o impacto, as portas do carro se abriram e os caixões com os corpos foram ejetados, caindo a vários metros do veículo.


No momento do acidente, um carro que seguia no sentido contrário reduziu a velocidade e acabou sendo atingido de leve por um caminhão. Apesar do carro da funerária ter tombado, o motorista teve apenas ferimentos leves. Por causa da colisão, a pista ficou parcialmente interditada até por volta das 12h10, quando foi liberada após outro carro da funerária remover os corpos. FONTE G1  FOTOS DIARIODOSERTÃO


Fonte: G1 e fotos do diariodosertaoFonte: G1 e fotos do diariodosertaoFonte: G1 e fotos do diariodosertao